O que é um seguro viagem e porque ele é tão importante?

O seguro viagem é a garantia da sua tranquilidade. Existem vários tipos de seguro, que cobrem vários tipos de emergência, mas mesmo o mais simples já vale muito a pena.

Saúde é algo muito caro nos Estados Unidos, principalmente se for algo emergencial. Com o seguro você garante atendimento médico e assistência com o que você precisar, sem se preocupar de ficar devendo milhares de dólares por isso. Alguns seguros também incluem problemas com malas, desastres naturais entre outras coisas.

Em uma das minhas viagens uma amiga teve uma reação alérgica a uma picada de inseto e foi atendida rapidamente. Se ela não tivesse o seguro viagem, teria pago, só de medicamento, 400 dólares. Isso sem as despesas médicas. Como ela fez um seguro, e pagou somente 126 reais por ele, ela não precisou se preocupar.

A gente nunca sabe quando vai ter uma emergência médica, então é bom estarmos prevenidos. Seguro é justamente algo que a gente paga e espera nunca precisar usar, mas como diz o ditado “É melhor prevenir do que remediar”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie seu site com o WordPress.com
Comece agora
%d blogueiros gostam disto: