O que é o Disney PhotoPass, o Memory Maker e como eles funcionam?

Espalhados pelos parques e Disney Springs existem os fotógrafos da Disney. Eles estão ali para tirar uma foto profissional sua do local aonde você estiver, desde personagens até cenários e o próprio castelo da Cinderella. Depois que você tira a foto, ele escaneia a sua MagicBand ou te dá um cartão, para caso você queira comprar a foto que acabou de tirar. A Disney deu isso o nome de PhotoPass. Todas as fotos que você tirar, inclusive aquelas automáticas das atrações, vão estar reunidas no seu PhotoPass. Você pode comprar quantas fotos quiser, é só acessar as fotos no app My Disney Experience ou ir até o Quiosque ou Loja do PhotoPass que tem nos parques.

O Memory Maker é um pacote que te dá acesso e te permite baixar todas as fotos que forem tiradas durante toda a sua viagem. O valor do Memory Maker é fixo e não pode ser alterado.

Serviços e Valores do Memory Maker

O Memory Maker custa R$749,90, o que pode pesar bastante no seu orçamento. Porém as fotos individuais custam em torno de 20 dólares, então dependendo de quantas fotos pretender tirar e comprar, vale a pena fazer esse investimento.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie seu site com o WordPress.com
Comece agora
%d blogueiros gostam disto: